plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Próximo adversário do Remo tem ex-bicolores rebaixados

Assim como fez Tiago Luis, outro ex-bicolor deve deixar o São Bento, mas o destino não será Belém. Diego Ivo está próximo de ser anunciado pelo Juventude, de acordo com o site Futebol Interior. O zagueiro já passou por exames médicos e foi integrado ao r

Assim como fez Tiago Luis, outro ex-bicolor deve deixar o São Bento, mas o destino não será Belém. Diego Ivo está próximo de ser anunciado pelo Juventude, de acordo com o site Futebol Interior.

O zagueiro já passou por exames médicos e foi integrado ao restante do elenco para os trabalhos da semana.

A ida do jogador para o alviverde foi realizada a pedido do técnico Marquinhos Santos, que também passou pelo Papão e estava no São Bento.

Diego Ivo e Marquinhos Santos foram rebaixados no início da temporada da Série A1 para a Série A2 do Paulistão. Além disso, o zagueiro também caiu para a Série C com o Bicolor.

No São Bento, Diego Ivo participou de sete partidas e marcou um gol. Nas duas últimas temporadas ele vestiu a camisa do Bicola.

EXPECTATIVA

O Juventude é o próximo adversário remista na Série C. Eles se enfrentam no próximo sábado (04), às 17h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela segunda rodada da competição.

Acompanhe tudo sobre a Série C no DOL.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias