plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu continua sem ir atrás de goleiros

O Paysandu ainda poderá voltar ao mercado, mas isso vai depender da análise que está sendo feita pelo técnico Léo Condé do grupo que tem em mãos para a sequência da Série C do Brasileiro. Apesar da possibilidade de novas aquisições existir, o treinador já

O Paysandu ainda poderá voltar ao mercado, mas isso vai depender da análise que está sendo feita pelo técnico Léo Condé do grupo que tem em mãos para a sequência da Série C do Brasileiro. Apesar da possibilidade de novas aquisições existir, o treinador já descartou, de cara, a chegada de um novo goleiro para integrar o elenco. Condé se mostrou contente com os jogadores da posição que tem à sua disposição para tentar reconduzir o Papão à Série B em 2020.

“Nesse momento não foi conversado nada sobre isso”, assegurou, quando questionado sobre a chegada ou não de um novo goleiro. O treinador conta, no momento, com quatro atletas da posição e que são Mota, titular desde o Estadual, Douglas Silva, Paulo Ricardo e Afonso.

Ao mesmo tempo em que descartou, pelo menos em princípio, a chegada de um arqueiro, o treinador não descartou a liberação de alguns atletas do elenco que comanda. “Naturalmente com a chegada dos novos jogadores ficamos com o elenco um pouco inchado. Então é algo que estamos discutindo”, disse Condé.

Ele lembrou os casos do zagueiro Fábio Alemão e do atacante Felipe de Jesus, cujos contratos vencem no final do mês. “Tem atletas com o contrato vencendo e estamos discutindo. Havia na mesma situação o Perema e o Elielton e eu pedi a renovação do contrato até o final do ano por gostar dos jogadores”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias