plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ronaell está de volta ao time azulino

Na expectativa de ser titular absoluto na lateral-esquerda, algo que surgia naturalmente no decorrer da pré-temporada, Ronaell viu uma lesão atrapalhar seus planos, assim, passando boa parte do Estadual em processo de recuperação. O jogador, que jogou ape

Na expectativa de ser titular absoluto na lateral-esquerda, algo que surgia naturalmente no decorrer da pré-temporada, Ronaell viu uma lesão atrapalhar seus planos, assim, passando boa parte do Estadual em processo de recuperação. O jogador, que jogou apenas duas vezes pelo Parazão, foi uma das novidades no Brasileiro e de forma positiva. Dessa maneira, ciente de que precisa passar por cima das desconfianças, espera trabalhar para evoluir em campo. “Infelizmente comigo aconteceram algumas situações em que me lesionei. Não pude ter sequência de jogos, mas agora estou podendo ter a sequência e fazendo bons trabalhos no dia a dia. Treinando bem com a equipe, espero ter sequência boa e conseguir as vitórias que é o que queremos”, disse.

Por isso, Ronaell, que se manteve na onzena titular no treinamento de ontem, assim como toda a base da estreia, espera ajudar o time a encarar o Juventude de igual para igual e novamente a sair com o triunfo na bagagem. “Espero que contra o Juventude possamos estar com o mesmo nível de concentração para sairmos com mais um grande resultado. Vai ser um jogo difícil, mas vamos trabalhar para isso”, comentou sobre a próxima partida pela Série C, marcada para o sábado (4), em Caxias do Sul (RS).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias