plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tubarão vai ter um Centro de Treinamento

A quatro dias da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bragantino fechou ontem o que pode ter sido o ponto alto do clube no ano. Em uma postagem numa rede social, a diretoria anunciou a aquisição de um terreno para a construção do centro de trein

A quatro dias da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bragantino fechou ontem o que pode ter sido o ponto alto do clube no ano. Em uma postagem numa rede social, a diretoria anunciou a aquisição de um terreno para a construção do centro de treinamento do clube.

De acordo com a postagem, o local mede 860 metros por 400 metros e abrigará quatro campos de treinos. Em tempo, esse ano o Bragantino reformou a sede social e comprou um ônibus para a equipe de futebol. Os recursos vieram todos da Copa do Brasil, onde o Tubarão do Caeté recebeu R$ 2,6 milhões de premiação.

De acordo com a diretoria, pelo cronograma montado, as obras no local iniciam a partir de julho, quando se espera o período chuvoso termine. A previsão é que a primeira etapa do CT será entregue até o fim do ano.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

FIDÉLIS

Treinando em separado, o atacante Fidélis parece viver os últimos dias no Bragantino. O jogador estaria em fase final de acertos com o Clube do Remo e já treina em separado do restante do elenco, em Bragança.

Como o atleta de 31 anos tem contrato até setembro com o Tubarão, a diretoria do clube do interior não aceita a liberação de graça. Uma alternativa que estaria sendo negociada entre os clubes seria o empréstimo de alguns jogadores sem ônus ao Bragantino.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias