Esporte / Pará

INVESTIMENTO

Tubarão vai ter um Centro de Treinamento

Quinta-Feira, 02/05/2019, 08:06:30 - Atualizado em 02/05/2019, 08:06:30 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tubarão vai ter um Centro de Treinamento (Foto: Reprodução/Facebook)
Terreno do Bragantino deve abrigar quatro campos de treinos, segundo a diretoria do clube (Foto: Reprodução/Facebook)

A quatro dias da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bragantino fechou ontem o que pode ter sido o ponto alto do clube no ano. Em uma postagem numa rede social, a diretoria anunciou a aquisição de um terreno para a construção do centro de treinamento do clube.

De acordo com a postagem, o local mede 860 metros por 400 metros e abrigará quatro campos de treinos. Em tempo, esse ano o Bragantino reformou a sede social e comprou um ônibus para a equipe de futebol. Os recursos vieram todos da Copa do Brasil, onde o Tubarão do Caeté recebeu R$ 2,6 milhões de premiação.

De acordo com a diretoria, pelo cronograma montado, as obras no local iniciam a partir de julho, quando se espera o período chuvoso termine. A previsão é que a primeira etapa do CT será entregue até o fim do ano.

 Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

FIDÉLIS

Treinando em separado, o atacante Fidélis parece viver os últimos dias no Bragantino. O jogador estaria em fase final de acertos com o Clube do Remo e já treina em separado do restante do elenco, em Bragança.

Como o atleta de 31 anos tem contrato até setembro com o Tubarão, a diretoria do clube do interior não aceita a liberação de graça. Uma alternativa que estaria sendo negociada entre os clubes seria o empréstimo de alguns jogadores sem ônus ao Bragantino.

(Tylon Maués/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL