plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Depois de Marabá, Itupiranga terá time para disputar a Segundinha do Parazão

Depois do Marabá Atlético Clube, outra equipe da região sudeste do Pará pode ganhar um representante na segunda divisão do futebol paraense, pois a cidade de Itupiranga pode ter um clube já este ano. Representantes do clube fundado em março do ano passad

Depois do Marabá Atlético Clube, outra equipe da região sudeste do Pará pode ganhar um representante na segunda divisão do futebol paraense, pois a cidade de Itupiranga pode ter um clube já este ano.

Representantes do clube fundado em março do ano passado foram até a sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) e com representantes da entidade, o clube se tornou profissional e está apto a disputar a Segunda Divisão de 2019.

A nova equipe também já deverá estar na disputa das competições de base, como o sub-17 e o sub-20.

O time já conta com o estádio da cidade, o Jaime Pimentel, que tem capacidade para três mil torcedores e já recebeu o Águia de Marabá, em jogo amistoso este ano.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias