plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

'Tive que segurar o choro', diz autor da nova camisa do Paysandu

A Fiel Bicolor aguardou com expectativa a volta do meia Thiago Luis a Curuzu, mas dentre tantos torcedores, um em especial não irá esquecer a última segunda-feira (29), em minutos vividos no Aeroporto Internacional de Val-De-Cães, em Belém. Alan Brener,

A Fiel Bicolor aguardou com expectativa a volta do meia Thiago Luis a Curuzu, mas dentre tantos torcedores, um em especial não irá esquecer a última segunda-feira (29), em minutos vividos no Aeroporto Internacional de Val-De-Cães, em Belém.

Alan Brener, torcedor bicolor viu o novo reforço bicolor chegar com um desenho bem conhecido; Thiago desembarcou na capital paraense com a camisa que o torcedor desenhou e que acabou sendo a vencedora do concurso que apontou a terceira camisa bicolor para o restante do ano.

“É uma grande honra para mim, mas sei que represento todos que participaram. Foram tantos modelos bonitos e o meu foi o escolhido, então fico feliz por isso. É a realização do sonho de infância e ver ele (Thiago Luis) chegando com a camisa foi especial, pois tive que segurar o choro”, diz o torcedor, ainda emocionado.

E MAIS: Veja imagens do desembarque de Thiago Luis com o novo manto bicolor

Alan contou ao DOL que a repercussão foi enorme entre familiares e amigos. “Todos ficaram supercontentes. Em casa foi uma euforia só e os amigos mandando mensagem me parabenizando. Sou grato a eles e a todos que contribuíram de qualquer forma para que minha camisa fosse escolhida”.

Por fim, Alan estará na Curuzu no jogo da próxima segunda-feira (6), contra a Tombense-MG e mal espera pela estreia do novo manto. “Ainda não sei quando será a estreia, mas espero que seja contra a Tombense-MG e mais uma vez, estarei na Curuzu”.

A nova camisa do Paysandu terá uma pré-venda e estará nas lojas, em junho.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias