plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Alex Sandro espera vaga de titular naturalmente

Nas últimas partidas do Remo pelo Estadual, o time ratificou a vitória com gols marcados por atletas que saíram do banco de reservas. Na estrela pela Série C não foi diferente. Três minutos após sair do banco, Alex Sandro balançou as redes, assim, marcand

Nas últimas partidas do Remo pelo Estadual, o time ratificou a vitória com gols marcados por atletas que saíram do banco de reservas. Na estrela pela Série C não foi diferente. Três minutos após sair do banco, Alex Sandro balançou as redes, assim, marcando o tento do triunfo. Em alta, por ter sido o autor do gol do título do Parazão, o atacante chegou a uma marca interessante na temporada, mesmo não sendo titular absoluto: é o de artilheiro da equipe, ao ter chegado ao seu terceiro gol, empatando com o ex-meia do elenco, Eduardo Echeverría.

Pela carência de produtividade do setor ofensivo, a torcida, para a partida diante do Juventude, tem solicitado a entrada logo de cara de Alex Sandro.

“Estou trabalhando todos os dias, forte. O treinador tem a opção dele e estou respeitando. Estou procurando trabalhar pra conquistar o meu espaço, pra ajudar os meus companheiros”, disse o jogador.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

TRANQUILO

Como as duas próximas partidas do Leão são fora de casa, Alex Sandro espera mais uma vez ser um dos responsáveis pelo resultado positivo, para poder se firmar na onzena principal. “Todo jogador quer atuar. O treinador tem a opção dele e quando ver que eu tô merecendo, ele vai me colocar”, comentou. “Vamos entrar pra fazer o nosso melhor. Não importa se é fora de casa, estamos nos preparando pra isso. Aqui é Remo, é time grande”, avisa.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias