plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Emprestados do Independente voltam ao Peixe-AP

Destaques do Parazão pelo vice-campeão Independente, os jogadores emprestados pelo Santos-AP voltaram ao Peixe amapaense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e do Amapazão. O atacante Fabinho, o meia William Fazendinha, o lateral Diego McLa

Destaques do Parazão pelo vice-campeão Independente, os jogadores emprestados pelo Santos-AP voltaram ao Peixe amapaense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e do Amapazão.

O atacante Fabinho, o meia William Fazendinha, o lateral Diego McLaren e os zagueiros Dedé e Jeferson Jari, este último que no Galo Elétrico atuou como volante, voltaram a vestir a camisa alvinegra. No entanto, a permanência do zagueiro Dedé ainda é incerta.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Após o bom desempenho no Estadual, o jogador recebeu ofertas para continuar no futebol local, com interesse de Paysandu e Clube do Remo, e até de um grupo de empresários interessado em levá-lo a um clube turco que ainda não teve o nome revelado.

Se não for negociado, Dedé estará em campo pelo Santos-AP na estreia da Série D, em casa, no próximo sábado, dia 4, contra o Manaus-AM.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias