plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tiago Luis desembarca em Belém com o novo manto bicolor

Uma das antigas ideias de Alan Brener Barros finalmente saiu do papel. Aliás, foi muito além disso. O desenho produzido pelo torcedor se transformou no terceiro uniforme que a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club usará na temporada 2019.

Uma das antigas ideias de Alan Brener Barros finalmente saiu do papel. Aliás, foi muito além disso. O desenho produzido pelo torcedor se transformou no terceiro uniforme que a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club usará na temporada 2019. A camisa vencedora do concurso organizado pelo clube foi conhecida no início da tarde desta segunda-feira (29), quando o meia-atacante Tiago Luis desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém com a mais nova pele de Lobo no corpo.

“Foi uma emoção muito grande, me contive para não chorar. Estive confiante durante toda a votação, mas ver que eu tinha vencido, que o Paysandu usaria um uniforme que eu fiz, foi uma emoção indescritível”, revelou o ganhador, que foi convidado pela Diretoria para receber o novo atleta contratado do clube juntamente com os outros dois finalistas, Marco Aurélio Padilha e Marlon Cristian, todos vestidos com suas respectivas camisas.

Os três torcedores finalistas do concurso foram parabenizados por Tiago Luis (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Ao descer a escada rolante, Tiago Luis cumprimentou os três bicolores. “Vocês estão de parabéns, todas as camisas estão muito bonitas, vocês arrebentaram! Fizeram uns 700 modelos e só vocês chegaram à final, isso é uma grande vitória. Espero que as três camisas deem sorte para nós”, afirmou o jogador.

Com listras horizontais em azul e branco, a nova camisa bicolor, batizada de Payxão, foi inspirada na própria bandeira do clube. “E também a paixão do torcedor bicolor representada pelo eletrocardiograma na listra do peito. Era uma ideia que estava há anos na minha cabeça, e assim que soube do concurso, não perdi tempo e pus a ideia em prática. Fico muito contente pela aposta, deu certo!”, vibrou Alan Brener.

(Com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias