plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Zotti é o novo reforço do Clube do Remo

O Clube do Remo acertou, nesta segunda-feira (29), a contratação do meio-campo Zotti. O jogador, de 33 anos, é o novo reforço para o setor ofensivo do Leão na Série C. Zotti é natural de Santa Teresa (ES) e estava atuando no futebol mineiro pelo Villa No

O Clube do Remo acertou, nesta segunda-feira (29), a contratação do meio-campo Zotti. O jogador, de 33 anos, é o novo reforço para o setor ofensivo do Leão na Série C.

Zotti é natural de Santa Teresa (ES) e estava atuando no futebol mineiro pelo Villa Nova-MG. Experiente, o meia tem passagens por clubes como Democrata, Atlético-MG, Araxá, Cabofriense, Unaí, Botafogo-DF, América-RJ, Macaé, Tombense, Ipatinga, Crac, Treze, Vila Nova, Botafogo-SP, ABC, Novo Hamburgo, Joinville e São Jose-RS.

O novo reforço do Leão já trabalhou com o técnico Márcio Fernandes, onde foram campeões da Série C em 2015 com o Vila Nova-GO. “Feliz pela oportunidade de trabalho. Espero retribuir da melhor maneira possível defendendo o Clube do Remo, que tem uma torcida grande e fantástica. Estou esperançoso e ansioso para iniciar os treinos e jogar essa Série C pelo clube. Agradeço ao Márcio Fernandes mais uma vez pela confiança e oportunidade de estar junto em mais um trabalho”, disse.

Zotti chega à capital paraense nesta segunda (29). O jogador passará por exames médicos e será integrado ao elenco azulino para os trabalhos.

FICHA TÉCNICA

Nome: Jenner Zottele (Zotti)

Data de nascimento: 23/05/1985 – 33 anos

Naturalidade: Santa Teresa-ES

Clubes: Democrata, Atlético-MG, Araxá, Cabofriense, Unaí, Botafogo-DF, América-RJ, Macaé, Tombense, Ipatinga, Crac, Treze, Vila Nova, Botafogo-SP, ABC, Novo Hamburgo, Joinville, São Jose-RS e Villa Nova-MG.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias