plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

São Raimundo passa por último teste antes da Série D

O São Raimundo realizou na manhã de ontem, no estádio Barbalhão, em Santarém, o último teste antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro. O Pantera venceu um combinado de jogadores do município por 2 a 0. Após a partida, o elenco alvinegro ganhou

O São Raimundo realizou na manhã de ontem, no estádio Barbalhão, em Santarém, o último teste antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro. O Pantera venceu um combinado de jogadores do município por 2 a 0. Após a partida, o elenco alvinegro ganhou folga para hoje e se reapresenta amanhã, para a reta final de preparação. No domingo, o time santareno recebe em casa o Ypiranga-AP, na estreia dos dois times na quarta divisão.

O confronto de ontem foi o único em que o técnico Éverton Goiano pôde contar com a maioria dos reforços para o Brasileirão. O treinador escalou o Pantera com Bruno Colaço no gol; Magnum, Sandro, Guilherme Moller e Emanuel na defesa; Dadá, Paulo Curuá, Wendell e Marquinho no meio de campo; Marcelo Maciel e Bilau no a ataque.

Ao todo, sete dos dez contratados iniciaram a partida. Charles e Mariano entraram no decorrer do duelo. O lateral-esquerdo Mocajuba, último contratado pelo clube, não foi relacionado, pois se apresentou em Santarém nesse fim de semana.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

GOLS

Os gols foram marcados por dois novatos. O meia Wendell, em cobrança de pênalti, abriu o placar e o centroavante Mariano fez o segundo, ambos na etapa final. Após a partida, Éverton Goiano reiterou a necessidade da contratação de mais um homem de área, além de mariano, deixando também a entender que para o início da Série D o time deve começar com Mariano, que não foi titular ontem por que teve pouco tempo de treino com o elenco.

Entre os jogadores profissionais que defenderam a seleção santarena, estiveram o goleiro Jader, os volantes Boquinha e Mauryan e o meia João Pedro.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias