plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo anuncia retorno do Baenão após quase cinco anos

O Clube do Remo voltará a jogar em seu estádio ainda na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão anunciou, na noite deste sábado (27), que o Estádio Baenão será o palco da partida entre Remo e Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão, marcada para o dia

O Clube do Remo voltará a jogar em seu estádio ainda na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão anunciou, na noite deste sábado (27), que o Estádio Baenão será o palco da partida entre Remo e Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão, marcada para o dia 6 ou 7 de julho. A última partida no estádio foi realizada em 2014.

A diretoria do Clube do Remo colocará à disposição da torcida azulina, a partir da próxima quinta-feira (02), um voucher que dá direito a um kit exclusivo para a reabertura do Estádio Baenão, no valor de R$ 80 (1° lote).

Entretanto, o clube previne os interessados, que a data será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quando divulgar a data da rodada. Mas ressalta que, a reabertura será na 11ª rodada.



(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias