plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Saiba como ver de graça os jogos de Remo e Paysandu na série C

Remo e Paysandu estreiam neste sábado (27) na Série C do Campeonato Brasileiro. Quer ter a chance de acompanhar os jogos de Remo e Paysandu sem nenhum custo? Pois saiba que as partidas serão transmitidas de graça através do site Youtube. A plataforma DAZ

Remo e Paysandu estreiam neste sábado (27) na Série C do Campeonato Brasileiro. Quer ter a chance de acompanhar os jogos de Remo e Paysandu sem nenhum custo? Pois saiba que as partidas serão transmitidas de graça através do site Youtube.

A plataforma DAZN, que ainda não foi lançada no Brasil, comprou os direitos de transmissão dos jogos da Série C do Brasileirão, e irá disponibilizar as partidas através de seu canal no Youtube. As transmissões inicam neste sábado (27) com o jogo entre Ypiranga x Paysandu, às 17h15. Na sequência, às 19h15, o jogo a ser transmitido será entre Remo x Boa Esporte. No domingo (28), ABC x Náutico abrem a programação, às 18h. O jogo Santa Cruz x Treze, às 20h, fecha a rodada, na segunda-feira (29).

Leia mais:

Até o fim do campeonato, um jogo por rodada estará em uma janela de exposição aberta. Todos os times terão jogos transmitidos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias