plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-bicolor que avisou 'não fazer gol' desencanta e volta a marcar

Foram mais de 100 jogos e pouco mais de 5 gols, em uma carreira de 12 anos. Em 2014, Jô passou pelo Papão, mas não durou muito, ainda no Parazão ele deixou o time após goleada sofrida para o Clube do Remo por 4 a 1. Porém, nesta quinta-feira (25), ele

Foram mais de 100 jogos e pouco mais de 5 gols, em uma carreira de 12 anos. Em 2014, Jô passou pelo Papão, mas não durou muito, ainda no Parazão ele deixou o time após goleada sofrida para o Clube do Remo por 4 a 1.

Porém, nesta quinta-feira (25), ele desencantou, marcou um gol e deu passe para outro, na partida entre Santa Cruz-PE e Fluminense, pela Copa do Brasil. O Santa Cruz abriu o placar aos 27 minutos com Jô. Na cobrança de falta de Charles, a bola sofre desvio e sobra para Jô bater. Ele marcou cruzado e cheio de estilo. Logo depois, Pipico aproveitou rebote para ampliar.

Porém, nos pênaltis, o Tricolor eliminou a Cobra Coral.

Ao se apresentar no Santa, no início do ano, Jô já avisava: “Estou tentando isso faz 12 anos, trabalhando. Espero que este ano seja o ano que eu possa voltar a marcar gols”.

“Sou um jogador de muita raça, muita entrega em campo. Na minha carreira fiz poucos gols, mas servi muitos. Sou aquele atacante que dribla, faz as jogadas e deixa o nove na frente do gol. Foi isso que me fez manter a carreira por 12 anos e aqui espero ajudar o Santa Cruz a voltar à Série B com muita entrega”, apresentou-se.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias