plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Para Série C, Remo contrata, mas também libera

Depois das chegadas, as dispensas. O Clube do Remo ainda não oficializou, mas de acordo com o diretor-executivo Luciano Mancha, a equipe chegou a um acordo para rescindir contrato com os jogadores Vacaria, Diogo Sodré, Samuel e Tiago Félix. Do pacote, ape

Depois das chegadas, as dispensas. O Clube do Remo ainda não oficializou, mas de acordo com o diretor-executivo Luciano Mancha, a equipe chegou a um acordo para rescindir contrato com os jogadores Vacaria, Diogo Sodré, Samuel e Tiago Félix. Do pacote, apenas Sodré vinha atuando com frequência.

Porém, o caso de Vacaria foi o que mais chamou atenção. Depois da primeira passagem positiva, ao ter ajudado o Leão a permanecer na Série C do ano passado, o jogador acabou perdendo espaço depois do Re-Pa, quando foi expulso.

POSICIONAMENTO

O jogador chegou a se posicionar nas redes sociais, ao afirmar que prefere sair do que não ser utilizado. “Como todos sabem, tenho contrato até o final do ano, por isso, estamos encontrando a melhor saída. Vim para ajudar, o momento que acharem que não estou ajudando, prefiro não atrapalhar”, relatou.

MAIS UM POSICIONAMENTO

Assim como Vacaria, Diogo Sodré também usou as redes socias para se posicionar sobre a sua saída. Em seu perfil no Instagram, o jogador pra falar sobre o tema. Ele disse que assim que conseguir chegar a um acordo com a diretoria azulina ecplica o motivo da sua saída.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias