Esporte / Pará

QUARTO CONTRATADO

Tubarão repatria atacante João Leonardo para disputa do Brasileirão

Quinta-Feira, 25/04/2019, 07:56:39 - Atualizado em 25/04/2019, 08:05:52 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tubarão repatria atacante João Leonardo para disputa do Brasileirão (Foto: Reprodução)
Elenco do Bragantino já se reapresentou (Foto: Reprodução)

O Bragantino anunciou ontem a quarta contratação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, dessa vez um rosto bem conhecido da torcida do Tubarão do Caeté. Depois defender o time ano passado, o atacante João Leonardo volta ao clube. Aos 24 anos, o jogador esteve no Paysandu durante o Campeonato Paraense, mas não fez uma partida oficial com a camisa bicolor. Além do atacante, o Braga já contratou o lateral-direito Levy, o volante Kaíque e o centroavante Wilker.

O Tubarão estreia na quarta divisão no dia cinco de maio contra o River-PI, em Teresina (PI). João Leonardo, que é natural de Bragança, terá concorrência pesada no ataque. Além dele, o setor conta com Fidélis, Mauro Praia, Pecel, Tony Love, Will e Wilker.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

HISTÓRICO

Ano passado, João Leonardo foi titular absoluto na excelente campanha do Tubarão, chegando às semifinais do Parazão. No começo de 2019 ele chegou a participar da peneira realizada pelo Clube do Remo, mas acabou não sendo aprovado.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL