plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

É campeão! DIÁRIO traz pôsteres de Remo, Flamengo e Corinthians

No DIÁRIO DO PARÁ desta segunda-feira (22), revista-pôster especial, com tudo sobre o bicampeonato do Remo, além de pôsteres do Leão; do Flamengo, campeão carioca e do Corinthians, campeão paulista.  A edição virá com pôster em formato de página dupla st

No DIÁRIO DO PARÁ desta segunda-feira (22), revista-pôster especial, com tudo sobre o bicampeonato do Remo, além de pôsteres do Leão; do Flamengo, campeão carioca e do Corinthians, campeão paulista.

A edição virá com pôster em formato de página dupla standard, em papel especial. O apoio é da Claro, Alubar e Draft.

O Clube do Remo entrou com a desvantagem da derrota de 1 a 0, da primeira partida contra o Independente, na final do Campeonato Paraense. Mas neste domingo (21), o time azulino passou por cima disso e virou o placar, se tornando bicampeão da competição.

No Rio, o Flamengo voltou a vencer o Vasco por 2 a 0, e conquistou o Campeonato Carioca, fazendo a festa da torcida rubro-negra no Maracanã.

O domingo também foi de festa para os corinthianos. O Corinthians conquistou o Campeonato Paulista de 2019 ao vencer o São Paulo por 2 a 1 no segundo jogo das finais. No primeiro jogo da decisão, os dois times haviam empatado por 0 a 0.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias