plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sem assinar contrato e tendo que dormir no Baenão, Edno solta o verbo contra o Leão

Após a surpreendente saída do Clube do Remo, o atacante Edno, ídolo azulino, fez um desabafo em seu perfil no Instagram explicando os motivos que o levaram a sair do Leão azul. No post, Edno destaca que não assinou um contrato oficial com o Remo, apenas

Após a surpreendente saída do Clube do Remo, o atacante Edno, ídolo azulino, fez um desabafo em seu perfil no Instagram explicando os motivos que o levaram a sair do Leão azul.

No post, Edno destaca que não assinou um contrato oficial com o Remo, apenas o federativo para poder disputar o Parazão e teve que dormir no alojamento do estádio Baenão para não dar gastos à diretoria.

Veja o desabafo:

Visualizar esta foto no Instagram.

✅Nota de esclarecimento a torcida do Remo e meus seguidores:‼️Nessa madrugada vim a São Paulo resolver questões pessoais! E antes da minha vinda, declarei a minha insatisfação por não ter assinado o contrato até agora, Apenas o federativo para poder entrar em campo! Estou a quase 20 dias dormindo no Baenão para não dar gastos ao clube...aceitei tudo pela torcida e por meu amigo Bessa, que fez o possível para que essa negociação acontecesse! Mas existem questões que fogem da alçada dele! Que tentou inúmeras vezes resolver a situação! Mas que infelizmente até agora sem sucesso! Quero que entendam que sou um trabalhador como qualquer um, que tem família e despesas a cumprir e que meus filhos estão a 20 dias à espera para poder vir e estudar! Não pedi demissão, mas exigi o que foi combinado! Mas continua aqui meu carinho pela torcida e instituição do Remo!! Deus abençoe a todos!

Uma publicação compartilhada por Edno Cunha (@ednocunha_) em

A confusão ocorre exatamente dias antes da decisão do Parazão, quando o Leão, derrotado na primeira partida, precisará se unir e apresentar bom futebol para tentar superar o Independente de Tucuruí.

E aí, torcedor azulino, o que achou da saída do "Pelédno"?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias