plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-Remo, paraense marca 4 gols em um só jogo no Campeonato Português

Após deixar o Clube do Remo, o atacante Marcelo Santos tem se destacado no futebol português. Aos 23 anos, o atacante soma sete gols esta temporada pelo Associação Desportiva de Fafe. Porém, o que merece destaque é que seis deles foram marcados nos último

Após deixar o Clube do Remo, o atacante Marcelo Santos tem se destacado no futebol português. Aos 23 anos, o atacante soma sete gols esta temporada pelo Associação Desportiva de Fafe. Porém, o que merece destaque é que seis deles foram marcados nos últimos dois jogos.

Na goleada de 7 a 0, contra o Taipas, pelo Campeonato de Portugal, na última rodada, Marcelo fez um poker-trick, ou seja, marcou quatro gols. O Campeonato de Portugal, é a divisão abaixo da Liga de Portugal, isto é, a segunda divisão do Português.

“O Joel Silva (centroavante) tem jogado mais, mas tenho que aproveitar as chances que me dão. Foi o meu primeiro póquer da carreira e estou muito feliz", contou o paraense ao site português, O Jogo.

A publicação, inclusive, chega a brincar com a cidade natal de Marcelo: “Natural da quase impronunciável Ananindeua, do estado do Belém do Pará (sic)”.

Definindo-se como um centroavante que segura bem a bola", o paraense passou pela base do Cruzeiro e Corinthians. Agora, o foco é subir para a divisão principal portuguesa. "O objetivo principal é esse. Temos quatro jogos pela frente e temos que estar totalmente focados na vitória", frisou Marcelo.

Marcelo é destaque internacional. Imagem: Reprodução

Desses jogos da fase se classificação, apenas dois times passam para os play offs e, depois, disputam com os vencedores de outra chave. O Fafe está sem segundo lugar.

"Fui em busca daquilo que quero que é ser jogador de futebol. Senti a falta da família, mas é o meu sonho...", desabafa. Hoje, o dia foi diferente para o goleador. "As pessoas vieram falar comigo e deram-me os parabéns. Gosto de viver em Fafe. É uma cidade bem tranquila", contou.

(Com informações do O Jogo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias