plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Charles Guerreiro exalta Independente fechado diante do Remo

Além da vantagem obtida no “primeiro tempo” da decisão do Campeonato Paraense, o Independente leva para o próximo domingo outra vantagem: o elenco completo. O Galo Elétrico vai para a partida final sem nenhum jogador suspenso e, aparentemente, sem ninguém

Além da vantagem obtida no “primeiro tempo” da decisão do Campeonato Paraense, o Independente leva para o próximo domingo outra vantagem: o elenco completo. O Galo Elétrico vai para a partida final sem nenhum jogador suspenso e, aparentemente, sem ninguém lesionado. Somente a partir de hoje, quando o elenco passa por uma avaliação, é que se terreal condição dos jogadores.

Entre os atletas, havia a certeza de que muito já foi feito até aqui, mas que ainda faltam90 minutos para chegar ao principal objetivo da competição. “Não ganhamos nada ainda, mas demos um passo muito importante”, confirmou o volante Chicão, que aos 37 anos brincou com a atual condição na carreira.

“Me sinto um privilegiado, pois a maioria dos meus companheiros de início da carreira já pararam. E estou aqui e conseguindo dar minha ajuda ao Independente”. O técnico Charles Guerreiro salientou o poder do jogo coletivo do time de Tucuruí. “É um time de guerreiros, uma força coletiva. Todos pensam no time”, disse.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“O elenco é fechado, tanto que o Fazendinha, que vem sendo um dos principais destaques do time no ano, foi honesto e disse que poderia ficar no banco, sem problema, que o mais importante seria o Independente”.

Segundo o treinador, a ordem entre eles é manter os pés no chão. “Tivemos a felicidade da infelicidade do gol contra do Remo. Temos mais um jogo aí, mas está bem encaminhado para o próximo jogo. O time vem jogando da mesma forma desde o início do campeonato e tem dado certo. Sempre tem espaço para melhorar”, falou.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias