plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Futebol paraense já conta com novo clube na disputa da Segundinha deste ano

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão será realizado no segundo semestre. E depois do Águia, a cidade de Marabá, no sudeste do estado, ganhará mais uma equipe no cenário do futebol paraense. O Marabá Atlético Clube é o mais novo clube filiado à Federa

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão será realizado no segundo semestre. E depois do Águia, a cidade de Marabá, no sudeste do estado, ganhará mais uma equipe no cenário do futebol paraense.

O Marabá Atlético Clube é o mais novo clube filiado à Federação Paraense de Futebol (FPF). Após assinatura de funcionamento junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time poderá disputar competições oficiais já este ano.

Dirigentes do clube assinaram contrato na presença do vice-presidente da FPF, Maurício Bororó, e do diretor de registro da FPF, Juarez Scotta.

O time já tem treinador definido para a Segundinha: Wando, ex-jogador do Águia de Marabá é treinador e irá comandar a equipe.

Além do Marabá Atlético Clube, a Segundinha poderá ter o Caeté como novato e o retorno do Ananindeua as competições.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias