plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino está com motivação extra

Depois da histórica classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Bragantino não terá tempo para descansar. Amanhã à tarde, o Tubarão do Caeté encara o Paysandu, na Curuzu, na primeira das duas partidas que decidirão o terceiro lugar d

Depois da histórica classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Bragantino não terá tempo para descansar. Amanhã à tarde, o Tubarão do Caeté encara o Paysandu, na Curuzu, na primeira das duas partidas que decidirão o terceiro lugar do Campeonato Paraense, colocação que dá vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Hoje, o técnico Samuel Cândido comanda um treino leve, para não desgastar ainda mais os jogadores.

“Primeiro vamos pensar em recuperar esses atletas. Temos essa decisão importante contra o Paysandu, que precisamos ter ainda mais motivação do que tivemos contra o Remo para conquistar o nosso objetivo”, disse. “É a decisão do terceiro e quarto colocado, a motivação tem que ser maior. É pensar nessa partida e a tendência é crescer cada vez mais”, completou Cândido.

O confronto com o Papão será apenas o segundo do treinador à frente do elenco bragantino. Na estreia, ele exaltou os jogadores por terem compreendido o que queria e, também, o auxiliar técnico Róbson Melo, que fez o trabalho de transição até que assumisse o cargo. “Eu vendi aos jogadores e eles compraram a ideia. Nós fizemos por merecer a vitória desde o início. Fomos superiores desde o início. Eu falei para o grupo que nós temos que fazer por merecer, jogando com inteligência, jogando com a bola no pé e desgastando a equipe adversária”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Nos agradecimentos, Cândido também ressaltou o apoio da torcida paraense. “Muito obrigado ao Róbson (Melo) e a toda a comissão técnica que me recebeu de braços abertos. Também agradeço à diretoria. Agradeço e parabenizo ao torcedor de Bragança. Também parabenizo o torcedor paraense. Representamos bem o time de Bragança e as cores do Pará”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias