plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Gluck Paul despista sobre contratações no Paysandu

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que ficou de retornar ontem à noite de São Paulo, negou à reportagem que tenha tratado de contratações para o clube em sua ida a região Sudeste. “A minha vinda pra cá não tem nada a ver com isso. Essa questão

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que ficou de retornar ontem à noite de São Paulo, negou à reportagem que tenha tratado de contratações para o clube em sua ida a região Sudeste. “A minha vinda pra cá não tem nada a ver com isso. Essa questão de contratações está sendo tratada em Belém, com o Léo Condé à frente”, garantiu o dirigente. Ele afirmou, porém, que o clube vem tratando da montagem do elenco para a Série C do Brasileiro de maneira intensiva.

“Estamos trabalhando direto nisso aí”, disse. Gluck Paul se negou a falar em números de contratados, contrariando a expectativa de que o clube estaria disposto a trazer, no mínimo, sete novos jogadores para a Curuzu. “Vamos contratar o quanto for necessário. É ruim falar disso agora, pois cria uma expectativa. A gente tem um planejamento que não é de agora, mas que vem lá de trás”, argumentou. O presidente ressaltou que antes mesmo do início do Estadual já havia a intenção por parte da diretoria de melhorar o nível técnico do elenco do clube para o Brasileiro.

“Sempre disse desde lá atrás que quando chegasse a Série C reforçaríamos o elenco”, recordou. O dirigente também negou que o clube tenha fechado a contratação do atacante Pimentinha, como chegou a ser divulgado pelo empresário do atleta, na semana passada. “Nem sei quem é o empresário do jogador”, contou. A viagem a São Paulo, segundo revelou o dirigente teve como propósito fechar um acordo para o lançamento de um novo produto do clube. “É um negócio próprio do Paysandu para ampliar a receita alternativa do clube. Não tem nada ver com a marca Lobo”, resumiu Gluck Paul, se negando a dar mais detalhes.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias