plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Leão nunca disputou finais de Parazão no interior e quer manter 'tabu' contra o Galo

No século XXI, o Remo vai disputar a sua décima decisão de Campeonato Paraense e com a confirmação dos jogos contra o Independente, o Leão Azul terá um ponto a favor: nunca disputou jogo de título no interior do estado. Nas finais contra Águia (2008) e C

No século XXI, o Remo vai disputar a sua décima decisão de Campeonato Paraense e com a confirmação dos jogos contra o Independente, o Leão Azul terá um ponto a favor: nunca disputou jogo de título no interior do estado.

Nas finais contra Águia (2008) e Cametá (2012), os dois jogos foram realizados em Belém. Na primeira vez, o título veio, o que ocorreu de forma contrária quatro anos mais tarde, quando ficou com o vice-campeonato após empatar com o Mapará, em 2X2.

Em outra decisão, o Leão enfrentou o Independente, mas sendo jogo único e com gols de Rafael Paty, o Leão ergueu a taça de campeão em 2015.

Para os dois jogos contra o mesmo Galo Elétrico, o Leão espera evitar surpresas e ser derrotado pelo Independente, em Belém, fato este que nunca ocorreu na história do confronto.

A primeira batalha entre Remo X Independente será neste domingo (14), com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias