plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

TJD denuncia árbitro do jogo entre Independente e Paysandu

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) solicitou a abertura de um inquérito para apurar a conduta do árbitro Djonata Costa Araújo, responsável por apitar o primeiro jogo da semifinal entre Paysandu e Independente, no dia 04 de abril, em Tucuruí

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) solicitou a abertura de um inquérito para apurar a conduta do árbitro Djonata Costa Araújo, responsável por apitar o primeiro jogo da semifinal entre Paysandu e Independente, no dia 04 de abril, em Tucuruí. Mesmo com pedido de suspensão do jogo, feito pela diretoria dos clubes, o juiz decidiu continuar a partida.

No documento, o TJD relata que solicita a abertura de inquérito, pois verificou “que o campo estava em uma situação terrível, sendo impossível a prática de futebol, podendo ter causado graves lesões aos jogadores de futebol e comprometendo a prática esportiva e a continuidade do campeonato paraense. Por conta disto, é importantíssimo que investiguemos a conduta do árbitro, bem como coibir futuras atitudes como estas, para preservação do campeonato paraense, dos clubes e dos profissionais do futebol”.

O TJD diz ainda que o “inquérito tem por fim apurar a existência de infração disciplinar e determinar a sua autoria, para subsequente instauração da ação cabível, podendo ser determinado de ofício pelo Presidente do Tribunal competente (STJD ou TJD), ou a requerimento da Procuradoria ou da parte interessada”.

Logo após o jogo, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul falou sobre a situação do gramado e o pedido de suspensão do jogo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias