plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Lyoto Machita tem segunda luta marcada no Bellator; Chael Sonnen é o adversário

Lyoto Machida fará seu segundo confronto no Bellator. Contra Chael Sonnen, o meio-pesado sobe no octógono no próximo dia 14 de junho, em Nova York (EUA). A confirmação foi feita pelo próprio lutador em seu perfil no Instagram. “Tenho certeza que todos est

Lyoto Machida fará seu segundo confronto no Bellator. Contra Chael Sonnen, o meio-pesado sobe no octógono no próximo dia 14 de junho, em Nova York (EUA). A confirmação foi feita pelo próprio lutador em seu perfil no Instagram. “Tenho certeza que todos estarão ligados e na torcida para mais esse desafio. A energia positiva de vocês é fundamental para a minha preparação. Vou continuar postando um pouco mais da minha rotina de treinos. OSS!”, escreveu.

Em dezembro do ano passado, na sua estreia no Bellator, Machida passou por decisão dividida sobre o compatriota Rafael Carvalho. Já Sonnen, soma quatro lutas na organização, com duas vitórias e dois derrotas.

Aos 40 anos, o brasileiro tem um cartel de 33 combates, com 25 triunfos e oito reveses. Seu adversário, com 42 anos, tem 47 lutas em sua carreira, sendo 30 triunfos, 16 derrotas e um empate.

Os dois fizeram carreira no UFC, Lyoto chegou a conquistar o cinturão dos meio-pesados ao bater Rashad Evans em abril de 2009, porém, Sonnen não caiu no confronto pelo título dos médios (84 kg) contra Anderson Silva em 2010 e 2012, e também no desafio pelos meio-pesados com Jon Jones em 2013.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias