plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu: Lista de dispensas pra Série C já estaria pronta

Ao mesmo tempo em que trabalha na surdina buscando novos contratados com vistas à Série C do Brasileiro, a diretoria do Paysandu, segundo uma fonte, já estaria elaborando, também de maneira sigilosa, a lista com os nomes dos jogadores que não permanecerão

Ao mesmo tempo em que trabalha na surdina buscando novos contratados com vistas à Série C do Brasileiro, a diretoria do Paysandu, segundo uma fonte, já estaria elaborando, também de maneira sigilosa, a lista com os nomes dos jogadores que não permanecerão no clube para a competição nacional. De acordo com a fonte, a relação atinge atletas que tiveram, na análise de desempenho do clube, rendimento abaixo do esperado durante o Parazão. A relação é guardada a sete chaves pela diretoria, que só deverá anunciar a reforma do elenco perto do início da Terceirona.

O Papão estreia na Série C diante do Ypiranga-RS, jogando fora de casa, no dia 27 ou 28 deste mês. Pouco antes de o time entrar em campo, a direção bicolor esperar já ter apresentado os novos contratados, assim como anunciado o afastamento de alguns dos atletas do atual elenco. Segundo o informante, a “degola” vai atingir jogadores que chegaram com certo prestígio à Curuzu. “Tem atleta que foi contratado sob forte cartaz, mas que não deu o retorno que o clube esperava”, comentou a fonte.

Ainda de acordo com o informante, que tem livre acesso aos corredores do clube, tanto a lista de futuros dispensados como dos atletas que estão contratados e daqueles que são pretendidos, está sendo avalizada pelo técnico Léo Condé. Além do treinador, participam das discussões o presidente Ricardo Guck Paul e o diretor de futebol Felipe Albuquerque.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias