plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Fiel apoia, mas Paysandu deixa a vaga da final para o Independente

A Fiel bem que fez a parte dela, lotando as arquibancadas da Curuzu, com apenas poucos espaços vazios no setor de cadeiras. Em campo, porém, o time bicolor não deu a retribuição esperada. Já no intervalo do jogo, o torcedor mostrava o seu descontentamento

A Fiel bem que fez a parte dela, lotando as arquibancadas da Curuzu, com apenas poucos espaços vazios no setor de cadeiras. Em campo, porém, o time bicolor não deu a retribuição esperada. Já no intervalo do jogo, o torcedor mostrava o seu descontentamento com o empate, àquela altura, por 0 a 0. O Papão deixou o gramado sob as vaias dos torcedores insatisfeitos. Os próprios atletas bicolores também não escondiam o descontentamento com a eliminação da equipe do Parazão, primeira competição oficial do calendário do clube na temporada.

Nicolas foi neutralizado pelo Galo. (Foto: Wagner Santana)

Fiel compareceu em peso, mas saiu decepcionada. (Foto: Wagner Santana)

Festa mesmo só do Independente em plena Curuzu. (Foto: Wagner Santana)

Ainda no gramado, o técnico Léo Condé admitiu o descontentamento com a eliminação de seu time. “A equipe hoje (ontem) lutou, mas a gente sai decepcionado. A torcida veio em peso, mas agora temos de nos mobilizar, já que temos a Série C na sequência”, comentou.

O meia Alan Calbergue seguiu a mesma linha de pensamento de seu comandante. “Depois de todo um bom trabalho desenvolvido, então o sentimento é de total insatisfação, sem dúvida”, declarou. “Mas temos de levantar a cabeça e trabalhar, pois ainda temos o restante da temporada”, completou.

FALTA DE SORTE

O zagueiro Victor Oliveira, por outro lado, afirmou que faltou um pouco mais de sorte ao time. O defensor lamentou a não conclusão positiva das chances criadas pelo time. “Criamos muitas chances de gols, mas, lamentavelmente, não conseguimos concluir com eficiência”, exagerou o jogador. “O sentimento é o pior possível. É difícil decepcionar uma torcida que veio, lotou o estádio e tem de voltar para casa sem ver o seu time classificado à decisão, com a qual nós, jogadores, contávamos muito”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias