plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vinícius Leite e Elielton são dúvidas para o jogo de volta com o Galo

O time do Paysandu regressou ontem da cidade de Tucuruí com o técnico Léo Condé trazendo na cabeça duas preocupações para o jogo de volta e ambas para o setor de ataque. Os jogadores Vinícius Leite e Elielton estão entregues ao Departamento de Saúde do cl

O time do Paysandu regressou ontem da cidade de Tucuruí com o técnico Léo Condé trazendo na cabeça duas preocupações para o jogo de volta e ambas para o setor de ataque. Os jogadores Vinícius Leite e Elielton estão entregues ao Departamento de Saúde do clube e, pelo menos por enquanto, são dúvidas para o jogo de volta contra o Galo. Como a partida já será na segunda-feira, os atletas, sobretudo Elielton, têm curto tempo para a recuperação, com a possibilidade de ficarem de fora do confronto sendo bastante grande.

Leite sentiu um desconforto muscular e sequer pôde ser relacionado para a viagem do time à Cidade da Emergia. O atleta ficou em tratamento intensivo no clube, mas somente hoje é que Condé deverá receber dos médicos uma posição definitiva sobre o aproveitamento ou não do atleta na segunda-feira. Caso não venha a participar da atividade de hoje, o primeiro dos dois únicos treinos do time com vistas ao jogo, é praticamente certa a ausência do jogador no confronto decisivo.

Elielton chegou a iniciar a partida da última quinta-feira, mas ao sofrer uma lesão no tornozelo, em lance que culminou em pênalti, desperdiçado por Paulo Rangel, o atacante teve de ser substituído. Ainda no estádio Navegantão, o jogador recebeu assistência médica que teve continuidade ontem e deve se prolongar pelo dia de hoje.

Caso não possa contar com nenhum dos atletas lesionados, Condé tem como opções para o setor Paulo Rangel, João Leonardo, que ainda não estreou pelo clube, e Felipe de Jesus.

Bruno Oliveira está de volta na próxima partida

O lateral-direito Bruno Oliveira deverá reaparecer na equipe do Paysandu na segunda-feira (8). O defensor foi expulso na vitória sobre o Águia, ainda pela fase classificatória do campeonato. Assim sendo, o técnico Léo Condé não precisará recorrer à improvisação de algum outro jogador no setor, visto que o elenco bicolor não conta com peça de reposição para o lado direito da defesa.

Na partida passada, Condé recorreu a uma solução que já havia sido adotada pelo ex-treinador João Brigatti, que na partida contra o São Francisco utilizou o zagueiro Fábio Alemão na função de lateral.

Bruno agrediu com uma cotovelada o adversário Ângelo na partida disputada, nas “barbas” do árbitro Marco José Soares de Almeida, que relatou a atitude do lateral e que deverá levar um bom gancho no julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Ainda que o julgamento do atleta estivesse na pauta de julgamento na segunda-feira, Bruno teria condições de jogo.

A zaga do time também deve mudar, motivada pelos dois gols anotados por Dedé no primeiro jogo da semifinal.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias