plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torcedor terá novidades no Mangueirão para ver Remo X Bragantino

O torcedor que for ao estádio Mangueirão no domingo (7) para ver o jogo entre Remo X Bragantino poderá ver novidades no esquema de segurança após uma reunião entre autoridades de segurança pública, nesta sexta-feira (5). As medidas adotadas serão a proib

O torcedor que for ao estádio Mangueirão no domingo (7) para ver o jogo entre Remo X Bragantino poderá ver novidades no esquema de segurança após uma reunião entre autoridades de segurança pública, nesta sexta-feira (5).

As medidas adotadas serão a proibição de venda dos ingressos no dia do jogo nas bilheterias do estádio e um espaço delimitado para os ambulantes, além de área exclusiva para táxis nos setores A e B do estádio.

Outras medidas serão feitas como isolamento do anel viário, o que dará fluidez aos torcedores na chegada ao estádio e algumas mudanças na estrutura do estádio, que passará para adequações. “Vamos aplicar a melhoria das instalações com a renovação de equipamentos, sistema de alarme e de som, além de um novo placar eletrônico”, diz o gerente de segurança do estádio, Coronel Claudio Santos.

Além de debater o esquema de segurança, o diretor da CBF, Manoel Flores virá a Belém para realizar uma vistoria e com isso, o estádio passará por melhorias a fim de receber grandes jogos.

O jogo entre Remo X Bragantino deverá receber grande presença de público, onde a procura por ingressos é grande.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias