plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Após derrota, Leo Condé critica gramado e acredita na virada bicolor. 'Time tem condições'

A primeira derrota de Leo Condé no comando técnico do Paysandu acende o sinal amarelo na Curuzu. O time bicolo,  que estava invicto no Campeonato Paraense, foi derrotado pelo Independente por 3 a 1, nesta quinta-feira (4). Sobre a vantagem do adversário,

A primeira derrota de Leo Condé no comando técnico do Paysandu acende o sinal amarelo na Curuzu. O time bicolo, que estava invicto no Campeonato Paraense, foi derrotado pelo Independente por 3 a 1, nesta quinta-feira (4).

Sobre a vantagem do adversário, o treinador acredita em reação bicolor dentro de casa.

“O Paysandu tem condições de reverter o resultado. É complicado mas temos capacidade e o time mostrou que tem condições”, afirmou.

“É a primeira derrota e o momento é de assimilar o golpe e continuar. Temos mais noventa minutos pela frente e diante do torcedor”, revelou o treinador.

Em meio a entrevista, Condé criticou as condições do gramado do estádio Navegantão. “Essa época chove bastante e faltou bom senso para segurar o jogo, pois o gramado atrapalhou bastante e isso dificulta o futebol”, finalizou.

A delegação do Paysandu deixa Tucuruí nesta sexta-feira (5), de volta para Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias