plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Lyoto Machida encara 'falastrão' Sonnen pelo Bellator

O paraense Lyoto Machida vai encarar o “falastrão” Chael Sonnen pelo Bellator, na luta principal do evento do dia 14 de junho, em Nova York. Desde o ano passado lutando pela companhia concorrente do UFC, The Dragon precisou subir de peso para encarar Son

O paraense Lyoto Machida vai encarar o “falastrão” Chael Sonnen pelo Bellator, na luta principal do evento do dia 14 de junho, em Nova York.

Desde o ano passado lutando pela companhia concorrente do UFC, The Dragon precisou subir de peso para encarar Sonnen na categoria meio-pesado.

Lyoto, que já foi detentor do cinturão dos meio-pesados do Ultimate em 2009, já é considerado um veterano do MMA. Aos 40 anos, o carateca, que possui um cartel de 32 lutas, 24 vitórias e apenas oito derrotas, ainda espera ter uma chance de disputar um cinturão.

Para isto Machida precisa retomar uma sequência no cage. No ano passado Lyoto lutou apenas uma vez no Bellator, vencendo o ex-campeão Rafael Carvalho em decisão dividida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias