plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Fernandes: 'Não foi sorte, foi trabalho'

O triunfo de ontem, contra o Bragantino, como já tem sido habitual nos jogos do Leão, não refletiu o que foi produzido em campo, já que em certos momentos o Tubarão foi melhor campo. No entanto, para o treinador Márcio Fernandes, sua equipe foi cirúrgica

O triunfo de ontem, contra o Bragantino, como já tem sido habitual nos jogos do Leão, não refletiu o que foi produzido em campo, já que em certos momentos o Tubarão foi melhor campo. No entanto, para o treinador Márcio Fernandes, sua equipe foi cirúrgica quando teve as chances e, assim, mereceu a vitória. “Foi um jogo estratégico, acho que a equipe do Bragantino proporcionou muita dificuldade. Mas a equipe do Remo foi muito inteligente, soube jogar e, quando teve a chance, Deus veio nos premiar com uma vitória, pra mim justa pelo que a gente apresentou”, analisou.

Para o comandante, mesmo com as condições ruins da praça esportiva e com a boa competitividade do adversário, a equipe soube aguentar a pressão nos momentos certos e descartou o fator sorte. “Eu não acredito em sorte, acredito em trabalho. Esse gol foi trabalho, inclusive no gol de domingo passado foi assim. É uma equipe que quando a gente solicita sai, joga, com o olho de tigre, fazendo o seu melhor”.

Jogando pelo empate, em casa no próximo domingo, com expectativa de um bom público, Márcio Fernandes fez questão de excluir o favoritismo e que precisará vencer novamente para assegurar, de fato a classificação. “Ainda não ganhamos nada”, pontuou.

JOGO ABERTO

O Bragantino, por sua vez, tratou de sacudir a poeira e os jogadores destacaram que podem reverter a situação no Mangueirão, já que levaram um bom combate aos azulinos. “Está tudo aberto. Temos chances de mudar isso. Vocês viram o jogo e jogamos bem. Infelizmente tivemos esse gol no final, mas ainda está em aberto e vamos fazer de tudo para ganhar lá agora”, disse o meia Marco Goiano.

NOTA TRISTE

Um torcedor do Bragantino sofreu um infarto em frente ao Diogão e morreu a caminho do hospital, quando era conduzido de ambulância.

Segundo testemunhas, Lauro Rodrigues Borges estava em meio aos torcedores do Bragantino, formando uma fila para entrar o campo, quando caiu no chão e foi socorrido por equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros. “Quando eu vi, ele já estava no chão, pedindo socorro. Os agentes da Samu e do Corpo de Bombeiros atuaram na hora e o colocaram na ambulância e saíram para o hospital”, contou a dona de casa Camila da Cruz, que estava ao lado da vítima, na hora do infarto.

Lauro chegou ao Hospital Santo Antônio sem vida. Ele era pedreiro, natural de Fernandes Belo, tinha 60 anos, e estava em Bragança construindo uma casa para sua família.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias