plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino demite Agnaldo após derrota para o Remo

Após a derrota por 1 a 0 para o Clube do Remo na tarde desta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, o técnico Agnaldo de Jesus acabou demitido do Bragantino. A diretoria do clube confirmou a demissão, informando que convo

Após a derrota por 1 a 0 para o Clube do Remo na tarde desta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, o técnico Agnaldo de Jesus acabou demitido do Bragantino.

A diretoria do clube confirmou a demissão, informando que convocou uma reunião de emergência na sede do clube, para definir um novo nome para o cargo antes do jogo de volta, que será realizado no próximo domingo (7), no estádio Mangueirão, em Belém.

"A diretoria achou melhor encerrar os trabalhos com o técnico Agnaldo por uma questão de desempenho do time. Também queremos dar uma sacodida na equipe, porque temos competições importantes pela frente, como a série D e a Copa do Brasil. Agradecemos ao Agnaldo e queremos dizer que as portas estarão abertas em outras oportunidades", esclareceu Cláudio Wagner, presidente da equipe.

Com a vitória, o Remo joga por um empate para ir a grande final do Parazão 2019. Resta ao Bragantino vencer por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Se o time de Bragança vencer por dois gols, a vaga fica com o Tubarão de forma direta.

Fontes no clube mencionaram que alguns nomes foram citados durante a reunião, o principal deles seria Rogerinho, auxiliar técnico e ex-jogador do Paysandu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias