plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Azulinos reclamam do gramado e torcedores do Bragantino respondem: 'vocês nem tem campo'

O jogo entre Bragantino X Remo teve um extra-campo bastante quente, com provocações de ambos os lados sobre as condições do estádio São Benedito, em Bragança, local do jogo desta quarta-feira (3). Por um lado, os azulinos não pouparam críticas ao gramado

O jogo entre Bragantino X Remo teve um extra-campo bastante quente, com provocações de ambos os lados sobre as condições do estádio São Benedito, em Bragança, local do jogo desta quarta-feira (3).

Por um lado, os azulinos não pouparam críticas ao gramado. A crítica não foi somente dos jogadores, mas também de membros da comissão técnica, onde o executivo de futebol, Luciano Mancha acusou o delegado do jogo, Paulo Romano, da Federação Paraense de Futebol (FPF).

“Nunca cheguei a jogar em um gramado deste. É uma vergonha uma competição oficial ser jogado desta forma”, diz o atacante Edno. “Jogar aqui é complicado. É uma m... estar jogando, mas não tem jeito”, comentou o volante Djalma.

“Sei que há pessoas na FPF que não aceitam minha pessoa e não aceitam o Remo e fazem isso para prejudicar. Multaram o Santa Cruz-PE por condições do gramado do Arruda, mas isso aqui é complicado demais. Ele sabe do que to falando”, disparou o dirigente azulino.

"VOCÊS NEM CAMPO TEM"

Por outro lado, os torcedores do Bragantino responderam aos azulinos com provocações envolvendo o estádio Evandro Almeida, o Baenão, que há mais de cinco anos não recebe uma partida oficial.

A última foi no dia 26 de março de 2014. O estádio segue sem previsão de volta para ser utilizado em jogos oficiais.

Aproveitando este triste dado histórico, um torcedor do Tubrão respondeu às críticas de Djalma e questionou: "e vocês que nem campo tem?!"

VEJA O VÍDEO:

As provocações são um tempero a mais para o segundo jogo, que será no domingo (7), em Belém e com a vitória por 1 a 0, o Leão terá o direito de jogar pelo empate para chegar à final.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias