plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torcedor passa mal e morre no estádio de Bragantino X Remo

Em meio a festa do futebol paraense, uma fatalidade ocorreu durante o jogo entre Bragantino X Remo, nesta quarta-feira (3), em Bragança. O torcedor Lauro Rodrigues Borges sofreu um mal súbito na porta do estádio São Benedito e apesar de ser socorrido por

Em meio a festa do futebol paraense, uma fatalidade ocorreu durante o jogo entre Bragantino X Remo, nesta quarta-feira (3), em Bragança.

O torcedor Lauro Rodrigues Borges sofreu um mal súbito na porta do estádio São Benedito e apesar de ser socorrido por torcedores, não resistiu e morreu.

Segundo testemunhas, o torcedor estava na porta do estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança quando passou mal e caiu no chão em meio aos torcedores. Rapidamente, alguns torcedores do Bragantino acionaram o Corpo de Bombeiros e apesar do socorro no local e no hospital Santo Antônio, o pedreiro já chegou sem vida.

Lauro estava na cidade para construir uma casa para a familia e o fato deixou alguns torcedores em choque.

"Quando eu vi, ele já estava no chão, pedindo socorro. Os agentes da Samu e do Corpo de Bombeiros atuaram na hora e o colocaram na ambulância e saíram para o hospital”, contou a dona de casa Camila da Cruz, que estava ao lado da vítima, na hora do infarto.

Ainda não há informações da família sobre velório e sepultamento, mas a morte do torcedor foi respeitada pelos jogadores de Bragantino X Remo, que prestaram um minuto de silêncio no inicio do segundo tempo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias