plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Meta bicolor é terminar a fase invicto

O Paysandu enfrenta o Águia hoje levando para dentro de campo não só o desejo de carimbar sua ida para a semifinal do Parazão, mas, também, o de encerrar a primeira fase da competição sustentando a invencibilidade da equipe, que já dura nove partidas. De

O Paysandu enfrenta o Águia hoje levando para dentro de campo não só o desejo de carimbar sua ida para a semifinal do Parazão, mas, também, o de encerrar a primeira fase da competição sustentando a invencibilidade da equipe, que já dura nove partidas. De acordo com o zagueiro Victor Oliveira, a manutenção do feito tem grande importância para a sequência dos dois jogos que o grupo fará na penúltima etapa do campeonato. “É muito importante dentro das nossas pretensões. Até aqui estamos invictos e a intenção é continuar invicto e com a primeira colocação no grupo (A2) do campeonato”, afirmou.

O defensor destacou o fato de o time ter sob seu comando um novo treinador, o que fará com que o grupo bicolor se empenhe ainda mais nos 90 minutos. “Todo mundo vai querer mostrar serviço. É natural em situações como essa no futebol”, apontou Victor. Outro quesito que estará à prova no confronto é o bom aproveitamento da defesa do time, que até aqui só sofreu quatro gols em nove partidas. O zagueiro falou sobre a parceria que vem fazendo com Micael no miolo de zaga e que voltará a ser testada hoje.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“Nós batalhamos muito, temos outros jogadores de qualidade na posição, mas desde que ganhamos a confiança no início do trabalho, tenho certeza que a gente vem mostrando uma boa segurança”, afirmou. O defensor previu uma partida acirrada e com a possibilidade de as equipes proporcionarem um grande espetáculo ao torcedor que for ao estádio ou ficar acompanhando pela televisão. “As equipes têm interesse em fazer um grande jogo e vencer”, justificou Victor.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias