plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

O zagueiro Kevem tem chamado bastante atenção e se firmou como titular no Remo

Um dos jogadores que tem tido destaque nas partidas recentes do Remo é o zagueiro Kevem, oriundo das categorias de base do clube. Apesar de ainda estar ganhando experiência nesta temporada no time principal, o atleta se tornou titular absoluto na zaga azu

Um dos jogadores que tem tido destaque nas partidas recentes do Remo é o zagueiro Kevem, oriundo das categorias de base do clube. Apesar de ainda estar ganhando experiência nesta temporada no time principal, o atleta se tornou titular absoluto na zaga azulina, ocupando o posto do também zagueiro Mimica, referência do setor defensivo, que se recupera de lesão. E, por ironia, o jogador irá enfrentar hoje justamente o adversário que o colocou nas vitrines: o Paragominas, rival que sofreu o golaço de bicicleta do jogador, sendo o primeiro na sua carreira como profissional.

Foi a partir do tento que Kevem despertou os olhares de clubes de dentro e fora do Brasil, interessados em contar com o seu futebol, como adiantou o presidente Fábio Bentes, que antecipou a iminente saída do zagueiro após o Campeonato Paraense. No entanto, ele ponderou que o seu foco segue na sua atual equipe e espera poder surpreender novamente para ajudar o time.

“Eu vou deixar isso (sondagens) pra eles (diretoria) resolverem, enquanto isso estou focado aqui no Clube do Remo. Enquanto eu estiver aqui vou estar focado e, se acontecer alguma coisa, isso aí é com eles. A cada dia que passa eu vou procurar dar o meu máximo e no final coroar com o título do Parazão, se Deus quiser. Espero fazer o meu melhor no jogo para que a gente consiga a vitória que tanto estamos buscando”, disse o atleta.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias