plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bicola traça meta de garantir a vitória contra o Águia e encerrar fase com invencibilidade

O volante Alex Galo ganhou uma injeção de ânimo extra com a chegada do técnico Léo Condé à Curuzu. Explica-se, o meio-campista, assim como alguns outros jogadores do elenco, não vem tendo grandes oportunidades entre os titulares. Dos nove jogos disputados

O volante Alex Galo ganhou uma injeção de ânimo extra com a chegada do técnico Léo Condé à Curuzu. Explica-se, o meio-campista, assim como alguns outros jogadores do elenco, não vem tendo grandes oportunidades entre os titulares. Dos nove jogos disputados pelo Paysandu até aqui, Galo só entrou em campo uma única vez, e assim mesmo no decorrer do clássico contra o Clube do Remo. Até então, ele vinha sendo relegado a segundo plano na época do ex-treinador do clube, João Brigatti.

Alex Galo se diz animado com a chance de mostrar serviço para o novo técnico. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

“Tenho certeza que nós, que não estávamos tendo oportunidade, seremos olhados com bons olhos por ele (Condé)”, declarou Galo. O meio-campista admitiu não ter conhecimento da carreira do novo chefe. “Na verdade eu não o conhecia. Chegou ontem (anteontem), então é muito cedo pra saber como ele é, mas tenho certeza que com o trabalho do dia a dia vamos poder saber como ele é”, ressaltou.

Galo falou sobre a meta fixada pelo time bicolor, que não abre mão de encerrar sua participação na fase de qualificação do Estadual na primeira colocação do Grupo A2 e de forma invicta. “A expectativa é de vencer o jogo para que o time se classifique como primeiro colocado, então vamos com tudo pra cima em busca da vitória”, apontou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Só o distanciamento que não muda

Sai técnico, entra técnico e os treinos do Paysandu seguem sendo realizados sem a presença da imprensa. Assim foi ontem pela manhã, quando Léo Condé ministrou a sua segunda atividade para o elenco bicolor. O treinador teria, segundo uma fonte, mantido a formação titular que enfrentou o Remo e que, na véspera, lhe foi apresentado numa movimentação, pelo auxiliar-técnico Leandro Niehues.

Ao manter a composição que atuou no Re-Pa, Condé sinaliza que já tem mesmo sua equipe pronta e acabada para iniciar o confronto com o Águia, em Marabá. O Papão deverá entrar em campo com Mota; Bruno Oliveira, Victor Oliveira, Micael e Diego Matos; Caíque Oliveira, Marcos Antônio e Thiago Primão; Nicolas, Vinícius Leite e Paulo Henrique. Hoje o grupo ainda fará um treino recreativo.

A determinação para que o treino não tivesse o acompanhamento da imprensa não teria partido do novo treinador, mas da assessoria do clube. A determinação contraria o que havia anunciado o presidente Ricardo Gluck Paul, que, após sua posse, prometia uma maior aproximação do clube aos seus torcedores e, também, da imprensa.

A medida tem prejudicado a divulgação da marca dos parceiros do clube bicolor, que possuem suas logomarcas e peças publicitárias expostas no material bicolor e dentro do estádio da Curuzu, sobretudo nas laterais do gramado.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias