plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paragominas viaja escalado e tenta surpreender o Remo no Mangueirão

Para buscar a classificação as semifinais, o Paragominas terá uma missão quase que impossível: vencer o Remo dentro do estádio Mangueirão, neste domingo (31). O técnico Samuel Cândido vai promover o treino recreativo da equipe neste sábado (30), pela man

Para buscar a classificação as semifinais, o Paragominas terá uma missão quase que impossível: vencer o Remo dentro do estádio Mangueirão, neste domingo (31).

O técnico Samuel Cândido vai promover o treino recreativo da equipe neste sábado (30), pela manhã e com a equipe escalada pelo treinador do Jacaré do Norte.

A aposta da equipe será no rápido e arisco setor de ataque, com Dioguinho e Wilker, além de Michel na lateral direita, o artilheiro do time e do Parazão, com cinco gols.

A equipe vai a campo diante do Remo com Paulo Rafael; Michel, Yan, Renan e Marcos Vinicius; Otávio, Kaique, Felipinho e Bené; Dioguinho e Wilker.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias