plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dúvida no ataque é mistério do Águia para jogo decisivo contra o Paysandu

O técnico João Galvão vai estudando opções para o time do Águia e de olho no Paysandu, o time tem uma dúvida no setor de ataque. Junior Rato, Ricardo Marnahã ou Guga? Quem será o companheiro de ataque de Carlos Neto para o jogo decisivo para o time marab

O técnico João Galvão vai estudando opções para o time do Águia e de olho no Paysandu, o time tem uma dúvida no setor de ataque.

Junior Rato, Ricardo Marnahã ou Guga? Quem será o companheiro de ataque de Carlos Neto para o jogo decisivo para o time marabaense.

A definição será somente nos vestiários, mas a torcida acredita em uma vitória contra o Paysandu, o que levará o time as semifinais do Campeonato Paraense.

Mais do que isso: a classificação do time do Águia valerá o ressurgimento do time no cenário nacional, pois a equipe terá vaga garantida na Série D de 2020 e ainda pode alcançar uma vaga na Copa do Brasil.

Águia X Paysandu será realizado no estádio Zinho Oliveira, neste domingo (31), às 16h.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias