plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Nícolas dispara e vira o craque do Parazão na última parcial do TC13

A segunda e última parcial do Troféu Camisa 13 foi liberada na manhã desta quinta-feira (28). Disparado, o Paysandu tem nove profissionais em destaque na Seleção do Torcedor. Além disso, o atacante Nícolas ganhou números de votos expressivos nesta reta fi

A segunda e última parcial do Troféu Camisa 13 foi liberada na manhã desta quinta-feira (28). Disparado, o Paysandu tem nove profissionais em destaque na Seleção do Torcedor. Além disso, o atacante Nícolas ganhou números de votos expressivos nesta reta final de votação.

Com 3.102 votos, o jogador se destacou entre os atletas. Ele aparece na frente entre os escolhidos da sua posição e como craque no Parazão, neste segundo ele tem 1.799.

“Isso é um motivo de muita alegria em saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Fico muito feliz, mas lógico que sei que isso é o resultado do desempenho em equipe, que vem demonstrando e fazendo um grande campeonato. Então, surgem as qualidades individuais”, disse Nícolas.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, por estar na seleção do campeonato e na escolha do craque. A gente tenta só manter o foco e os pés no chão, junto com todo time, para continuar tendo esse desempenho e ajudar a equipe a ser campeão do Parazão, que é nosso objetivo. Espero estar mandando uma média boa de atuação para todos os meus objetivos este ano”, acrescentou o craque.

Porém, o profissional mais votado é o árbitro Fifa Dewson Freitas. Sempre presente na premiação, ele recebeu destaque com 3.478 votos. “Não estou fazendo campanha e nem pedido voto. Acho que esses votos vem do meu reconhecimento e por estar fazendo um bom campeonato, espero o resultado nas urnas de forma positiva”, disse Dewson.

“Tudo ocorrendo de forma natural, o resultado das urnas é em decorrência de todo um trabalho que vem sendo desenvolvido de forma contínua, dentro e fora do campo de jogo. Além do respeito e admiração da galera, que tem votado em mim, o que na verdade é o conjunto da obra de detalhes fazendo a grande diferença na hora da escolha dos melhores do Troféu Camisa 13. Gratidão a Deus sempre por tudo”, acrescentou o árbitro.

Com o Clube do Remo, apenas Rafael Jansen, Kevem e Gustavo Ramos aparecem na frente da votação. Pelo interior, Esquerdinha e Ricardo Capanema levam vantagem.

Até o momento, foram quase 86 mil votos através da web, nas urnas fixas e itinerantes.

Um televisor, um microondas, um tablet e uma assinatura do Diário foram sorteados entre as pessoas que votaram, além de quatro kits da premiação.

Veja:

Karol Correia – televisor

Jack Jack – tablet

Paula Gabrielly Aquino Monteiro - microondas

Jonas Costa Silva – assinatura Diário

Ellen Melo, Maria das Graças Santos, Cesis Nascimento e Edson Moares Ribeiro - kits

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias