plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu pega pesado visando o Águia

A quarta-feira (27) foi de trabalho pesado para o elenco do Paysandu, que começa a se preparar para a chegada do treinador Leo Condé, que será nesta quinta-feira (28). O trabalho foi comandado por Leandro Niehues, que trabalhou com o elenco dividido em t

A quarta-feira (27) foi de trabalho pesado para o elenco do Paysandu, que começa a se preparar para a chegada do treinador Leo Condé, que será nesta quinta-feira (28).

O trabalho foi comandado por Leandro Niehues, que trabalhou com o elenco dividido em três times, onde cada jogador poderia dar apenas dois toques na bola.

No período da tarde, os bicolores realizaram um trabalho físico na academia do estádio da Curuzu, uma vez que a parte física foi bastante exigida durante o clássico contra o Remo, no último domingo (24).

Para o jogo diante do Águia, neste domingo (30), o Paysandu poderá jogar por um empate que irá assumir a primeira posição da chave e jogar as semifinais diante da torcida.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias