plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Léo Condé será apresentado quinta-feira (28) pelo Papão

Léo Condé desembarca em Belém nesta quarta-feira (27), para ser oficializado como novo treinador do Paysandu. O técnico iniciou a negociação com o clube dois dias após a demissão de João Brigatti. Porém, o anúncio oficial ocorreu só nesta terça-feira (26)

Léo Condé desembarca em Belém nesta quarta-feira (27), para ser oficializado como novo treinador do Paysandu. O técnico iniciou a negociação com o clube dois dias após a demissão de João Brigatti. Porém, o anúncio oficial ocorreu só nesta terça-feira (26), uma semana após a primeira sondagem do Papão com ele.

Em contato com o DOL na manhã de hoje, o Léo informou que só irá se pronunciar como treinador na sua apresentação na Curuzu. “Só vou poder conceder entrevista pelo clube a partir de quinta-feira (28), à tarde”, disse.

Porém, na última segunda-feira (25), Léo, em ligação, confirmou que sua chegada ao Bicola estava próxima.

O técnico tem a missão de colocar o clube de volta a Série B do Campeonato Brasileiro, feito que conseguiu com o seu último time, o Botafogo-SP.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias