plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Farpas após Re-Pa: meia azulino responde provocação de lateral bicolor na web

O desentendimento entre Bruno Oliveira e Diogo Sodré tirou as cordialidades de azulinos e bicolores ao fim do clássico Re-Pa no último domingo (24) e ainda vai perdurar por um bom tempo, pelo menos nas redes sociais. A confusão começou devido a declaraçõ

O desentendimento entre Bruno Oliveira e Diogo Sodré tirou as cordialidades de azulinos e bicolores ao fim do clássico Re-Pa no último domingo (24) e ainda vai perdurar por um bom tempo, pelo menos nas redes sociais.

A confusão começou devido a declarações do lateral direito bicolor, onde o mesmo insultou o Remo e o comparou a um circo. Por sua vez, o jogador remista usou as redes sociais para responder as provocações, nesta segunda-feira (25).

(Foto: Reprodução / Instagram)

Por pouco, os dois jogadores não foram as vias de fato ao final da partida, mas alguns jogadores e o treinador do Remo, Márcio Fernandes evitaram cenas lamentáveis ao fim do jogo de ontem.

Os dois jogadores, assim como Papão e Leão podem se encontrar nas finais do Parazão e, até lá, a rivalidade ira ficar mais forte.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias