plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sem dó, Bilau entra, acaba com 0 a 0 e deixa Jacaré bem colocado; leão não aguentou e caiu

Quando ninguém mais esperava que o jogo fosse sair do 0 a 0, o atacante Everson da Silva Santana, o Bilau, entrou e decidiu aos 45 minutos do 2º Tempo para o Paragominas diante do São Francisco, de Santarém. A partida foi realizada na Arena Verde, em Par

Quando ninguém mais esperava que o jogo fosse sair do 0 a 0, o atacante Everson da Silva Santana, o Bilau, entrou e decidiu aos 45 minutos do 2º Tempo para o Paragominas diante do São Francisco, de Santarém.

A partida foi realizada na Arena Verde, em Paragominas, na manhã deste domingo (24). Os torcedores que compareceram ao confronto viram o atacante, pequeno, mas fatal, resolver a partida e manter vivo o Jacaré na luta pela classificação às semifinais.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FParagominasFC.Oficial%2Fposts%2F1993076584155399&width=500" width="500" height="204" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Com o resultado, o Paragominas agora possui 16 pontos e enfrenta o Clube do Remo em Belém na última rodada. À frente do Jacaré ainda estão Paysandu, com 18 pontos e um jogo a menos e Independente de Tucuruí (17 pontos), que visita o Bragantino na Pérola do Caeté.

Já o leão azul santareno morreu 'abraçado' com seu rival: o São Raimundo. Ambos já estão rebaixados para a Segundinha do Parazão e fazem o clássico Rai-Fran em melancólica despedida no próximo fim de semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias