plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Leão espera, enfim, que a camisa 10 'tenha um dono'

A principal ponte para que o Remo rume em direção à vitória nesta tarde, diante do rival Paysandu, conforme os próprios atletas do grupo azulino, é a mudança de postura quanto à “pilha” do adversário e à cobrança da torcida. Ou seja, entrar mais leve e fo

A principal ponte para que o Remo rume em direção à vitória nesta tarde, diante do rival Paysandu, conforme os próprios atletas do grupo azulino, é a mudança de postura quanto à “pilha” do adversário e à cobrança da torcida. Ou seja, entrar mais leve e focado na tentativa de produzir no jogo o que foi treinado ao longo da semana. A observação é válida, no entanto, outro detalhe precisará melhorar em comparação não apenas ao o Re-Pa do primeiro turno, mas a todas as partidas do Leão até então, que é o aperfeiçoamento no meio de campo, especificamente no setor de criação.

Para se ter uma ideia, Diogo Sodré e Echeverría realizaram a função, mas sem muito aproveitamento. Por isso, nomes como Dedeco, Lailson e Alex Sandro chegaram a fazer momentaneamente em campo esse papel, pela falta de qualidade dentre o elenco. Para os jogadores, em autocrítica, a falta de rendimento se deu pelo conjunto da equipe. “Eu creio que é um todo, né? Se um não vai bem, os outros também não vão. O encaixe não aconteceu e todos foram prejudicados com isso. Faltou aquela aproximação também”, disse Diogo Sodré, jogador que mais atuou na função.

O paraguaio Echeverría, embora jogue no meio, demonstrou ser mais ofensivo do que isolado na meia-cancha. Em uma análise, apontou que a (falta de) organização do time afetou no todo. “Acho que o time não foi ruim, mas o posicionamento interferiu, porque o time estava longe e acabou que corríamos mais do que encontrávamos o passe para o outro”, destacou.

Douglas Packer será o responsável, hoje, pela criação azulina. Contratado justamente para isso, o atleta não fugiu da raia e ponderou que irá fazer de tudo para corresponder à altura os anseios de todos. “Sei da minha responsabilidade, falei sobre isso. E o pensamento não tem como ser diferente. É uma posição que a gente sabe que é sempre observada por todos. O que eu posso falar é que vontade não vai faltar para ajudar o Remo a encontrar a melhor solução para marcar gols e vencer a partida”, prometeu o camisa 10 azulino.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias