plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Equipe bicolor não terá mudanças radicais para o Re-Pa

O torcedor do Paysandu que espera ver em campo, amanhã, contra o Remo, um time bicolor com outro perfil, diferente do grupo que vinha jogando sob o comando do ex-técnico João Brigatti, já pode deixar de apostar em mudanças radicais na equipe. Foi o que as

O torcedor do Paysandu que espera ver em campo, amanhã, contra o Remo, um time bicolor com outro perfil, diferente do grupo que vinha jogando sob o comando do ex-técnico João Brigatti, já pode deixar de apostar em mudanças radicais na equipe. Foi o que assegurou, ontem, o auxiliar-técnico Leandro Niehues, que dirigirá o Papão no segundo clássico do ano.

O técnico interino justificou a medida alegando que o clube está em vias de fechar com um substituto de Brigatti. “A ideia não era de promovermos mudanças drásticas, até porque virá um novo comandante”, justificou Niehues.

Em seguida, o interino explicou que procurou fazer dos treinos da semana uma espécie de “laboratório” para corrigir os erros apresentados pelo time. “Trabalhamos mais em cima de pequenos ajustes, detalhes que podem ser melhorados. Detalhes até em função do curto período de tempo e até porque os resultados vêm acontecendo”, discursou.

O fato de manter a base do time que vinha jogando sob o comando de Brigatti, não significa que a equipe não vá ter alguma “pitada” da ideia de jogo que tem o comandante interino. “Evidente que alguma coisa eu vou ter de pontuar”, avisou. “Mas são muito mais conceitos”, avisa. “O que mudou bastante foi a maneira de conduzir o trabalho e que vocês puderam perceber”, complementou.

COMPARAÇÕES

Niehues comparou a maneira dele trabalhar com a de seu antecessor. “O João é uma pessoa de falar e parar menos os treinos”, disse. “São duas maneiras diferentes, o que não quer dizer que uma esteja certa e a outra errada”, observou.

O auxiliar-técnico não escondeu, em seguida, já ter a equipe bicolor definida para enfrentar o maior rival. “Todos já sabem quem vai jogar e o que tem de fazer e as situações que podem acontecer”, informou.

O auxiliar-técnico, porém, se negou a fornecer a composição do time. “Vou seguir a linha de não informar a equipe que vai começar a partida”, ratificou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias