plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Novo treinador bicolor terá nome divulgado somente após o Re-Pa

Com Leandro Niehues confirmado de forma interina para comandar o Paysandu no clássico contra o Remo, a diretoria do Paysandu já confirmou que o nome do novo treinador só será conhecido após o clássico deste domingo (24). A medida é para dar tranquilidade

Com Leandro Niehues confirmado de forma interina para comandar o Paysandu no clássico contra o Remo, a diretoria do Paysandu já confirmou que o nome do novo treinador só será conhecido após o clássico deste domingo (24).

A medida é para dar tranquilidade ao elenco bicolor e comissão técnica visando o clássico, em uma tentativa de manter o foco dos jogadores em busca de mais uma vitória sobre o rival, o que ocorreu no primeiro turno quando venceu por 3 a 0.

O nome do novo treinador bicolor poderá ser divulgado após o jogo ou até mesmo na segunda-feira (25) e o favorito para assumir o comando técnico é o mineiro Leo Condé, que esteve por último no Botafogo-SP.

Paysandu X Remo jogam o clássico Re-Pa deste domingo, às 16h no Mangueirão. Você confere a cobertura da partida aqui no DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias