plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Segredo: Paysandu tem dúvida no ataque para enfrentar o rival

Se o rival esconde o jogo, o Paysandu faz o mesmo e o seu auxiliar faz mistério sobre o time que enfrenta o Remo no domingo (24), pelo Campeonato Paraense. Assim como foi o treino remista, os bicolores trabalharam nesta sexta-feira (22) sem a presença da

Se o rival esconde o jogo, o Paysandu faz o mesmo e o seu auxiliar faz mistério sobre o time que enfrenta o Remo no domingo (24), pelo Campeonato Paraense.

Assim como foi o treino remista, os bicolores trabalharam nesta sexta-feira (22) sem a presença da imprensa, em atividade realizada no estádio Mangueirão, em Belém.

De forma interina, Leandro Niehues fez experimentos no time, como a permanência de Diego na lateral esquerda e de Thiago Primão no meio de campo. A única dúvida estaria no ataque onde Paulo Rangel e Paulo Henrique disputam a preferência.

“São momentos do jogo que apontam para o que irá ocorrer, mas o time do Paysandu vai entrar com determinação e vontade de ganhar o clássico”, diz o treinador.

Neste sábado (23), o Lobo fará seu último treino e o time deverá começar atividade com Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Kaíque Oliveira, Marcos Antônio e Thiago Primão; Nicolas, Vinicius Leite e Paulo Rangel (Paulo Henrique).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias